Estado de Minas SALÃO DE DETROIT

Salão de Detroit: Lexus apresenta o LF 1 Limitless Concept

Segundo a montadora, modelo será no futuro uma combionação de força e luxuosidade. Detalhes quanto a motorização ainda não foram revelados


postado em 16/01/2018 17:44 / atualizado em 16/01/2018 17:55

(foto: Jorge Moraes / DP)
(foto: Jorge Moraes / DP)
 

Referência no segmento de carros de luxo, a Lexus revelou em Detroit o LF 1 Limitless Concept. Mais um para fazer parte da família de carrões da marca, o protótipo foi apresentado pela montadora como novo segmento de luxo. Ele fornece altas performances dinâmicas, sem perder a luxuosidade.

O concept explora as possibilidades de linguagem de design da marca aplicado a este novo segmento, que nos últimos tempos vem ganhando cada vez mais integrantes. Apesar de suas atrevidas formas e linhas, o LF-1 é uma proposta possível e viável, já que tirando certos traços, não deixa de ser um crossover de luxo a mais.

 

O concept conta com um luxuoso interior de 4 lugares, divididos em amplos bancos com amplas aberturas envidraçadas no teto. A lateral dispõe de novos relevos mais originais, que lembram o metal fundido e no interior percebe-se como as superfícies de todo o habitáculo fluem suavemente, desde os painéis das portas até as suaves linhas do painel. A Lexus ainda não deu detalhes sobre a parte técnica e mecânica.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação