Estado de Minas POLEMICA

Comercial da Audi veiculado na China compara as mulheres com os carros seminovos

Material de divulgação foi aprovado pelos diretores da montadora


postado em 19/07/2017 15:41

 

Com o intuito de promover o programa de carros usados certificados da Audi na China, a montadora produziu um material um tanto quanto polêmico. É que, como pode ser visto no vídeo acima, a mãe do noivo verifica se a nora tem todas as características ideais para o seu filho, levando ao mote da propaganda que é “uma decisão importante deve ser tomada com cautela”.

 

Além dessa produção, ainda há outra em que um rapaz diz à namorada que a ama e ela o submete a uma série de provas para ter certeza de que o que ele diz é verdadeiro. Mas não inspeciona seus dentes ou orelhas, como faz a futura sogra com a noiva no outro material.

 

Atingindo o objetivo da montadora ou não, o fato é que o vídeo viralizou na internet e a propaganda já circulou o mundo todo. 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação